terça-feira, 12 de abril de 2011

Quem bate a porta?


Essa semana um poema muito lindo de uma amiga mais linda ainda, DEUS te abençoe Fernanda pra você escrever mais textos assim.

Quem bate a porta?

NO SILÊNCIO DO MEU QUARTO
   OUÇO UMA VOZ DIZER:
- EIS QUE ESTOU A PORTA E BATO,
     VEM ME RECEBER!!

É UMA VOZ TÃO SERENA E BONITA
QUE DECIDO ME APROXIMAR
É TÃO CARINHOSA E CHEIA DE VIDA
NÃO CANSA DE CHAMAR


FICO COM MEDO DE ABRIR
SINTO UMA ESTRANHA SENSAÇÃO
QUE COMEÇA A ME INVADIR
E ME DEIXA SEM REAÇÃO


RELUTO POR UM INSTANTE
MAS O DEIXO ENTRAR
CHEIO DE UMA PAZ CONTAGIANTE
VEIO PRA ME ABRAÇAR

E SÓ  NESTE MOMENTO
PUDE SENTIR DE VERDADE
O AMOR CIUMENTO
PILAR DE TODA FELICIDADE
Fernanda

6 comentários:

  1. ei gostei da imagem!!!! ficou bem legal!!!
    quanto ao texto......

    ResponderExcluir
  2. Sei que estou devendo muitos comentários, mas sou lerda mesmo... Amei o poema da Ferds (sem falsa modéstia moçoila). Parabéns pelo blog Ana, parabéns pela iniciativa e fala pra sua mãe caprichar no meu ovo de páscoa, hein

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim hein Antares rsrsrsrs. Obrigada pela parte a que me refere rs, espero que com mais textos e poemas podemos levar a mais jovens a mensagem de DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Lindo poema Deus abençoe a escrever mais.

    ResponderExcluir
  5. aewwwwwww....mt lindo moça...bom msm...parabéns...

    recorde de comentários...ai sim...^^

    ResponderExcluir